domingo, 26 de outubro de 2008

Só por causa das moscas.

Pois é já que os nossos leitores não nos apioam pela busca do cotovelo perdido vamos mudar de assunto, digamos que só por causa das moscas. Pois então há muito tempo que conhecemos a nossa querida pessoazinha do grupo. A nossa Shorty babe que digamos, e so por causa das moscas, o bebé assenta-lhe que nem uma luva, nao só devido ao tamanho mas também pela espectacular fotografia que passo a deixar aqui presente para que todos possam conhecer a pequena shorty que há dentro dela. Tal situação passa-se dentro da modalfa quando a minha mãe tentava desesperadamente encontrar umas calças para a minha irmã mais nova. A shorty não aguentou e revelou-se perante um sem numero de pessoas e objectos (entre os quais, infelizmente para ela, a minha máquina fotográfica).
Assim sendo, e só por causa das moscas, admirem-se e riam à vontade.
Shorty perdoa-me, eu gosto muito de ti na mesma.Mas senti necessidade de revelar isto ao mundo...Para que saibas a culpa é das moscas.

7 comentários:

Shorty* disse...

que grande cabra... lol se tivéssemos tirado uma foto quando eu tu e o teu irmão pusemos gorros de crianças e uns óculos iguais aos que tenho na "face" eu também faria um post... a culpada é a tua mãe que deu a ideia de tirar foto... =p

**

Anónimo disse...

Lool grande aventura na modalfa, minhas alicinhas :P
A shortyzinha mostrou, e bem, a criança q há em si e a ritinha mostrou, e bem, que ando uma grande escritora de posts =)

Beijos e abraços*

Anónimo disse...

oh shortyzinha amore eu adoro te mtmtmtmtmt!!Estas linda e tens mais é que mostrar a criança que ha dentro de ti!!

beijao enorme**

Miss Brightside disse...

tenho a dzr k a dani´é mmo fofinha!lol e nao é p me gabar mas os ultimos dois post's foram mt bons =P lol bjbj**

Anónimo disse...

realmente em altas, ja te sabia parente de outros insectos mas realmente tá girissíma querida...
a pochete é armani espero...

linda beijao ass: joão e davidão

Anónimo disse...

realmente em altas, ja te sabia parente de outros insectos mas realmente tá girissíma querida...
a pochete é armani espero...

linda beijao ass: joão e davidão

Pintocas disse...

Bom... Isto está a evoluir sempre para baixo... eu já sabia que as influências da minha pessoa deixavam um pouco a desejar, pois lá com as minhas pancadas das barbies... mas Shorty... LOL isto é demais :D ***