sábado, 22 de novembro de 2008

As minhas meninas já reciclam... :D



Antes de mais nada quero que saibam que tenho travado uma batalha constante para fazer dos de Sempre malta da reciclagem, mas não me tenho saído muito bem na minha missão, daí a necessidade de fazer este post, porque finalmente consegui que as minhas vizinhas do lado se dedicassem a esta nobre tarefa :)...
Como tal, a única conclusão a que eu chego é que elas se fartam de me ouvir reclamar, ou não, uma vez que eu reclamo de muita coisa... Prefiro pensar que começaram a AMAR o nosso planeta (pera lá puta ambiental, já te estás a esticar... Amar é capaz de ser demais, mas vá...)!

Ainda assim tenho alguns reparos a fazer às minhas meninas mais lindas amigas do Ecoponto... É para se fazer reciclagem só das embalagens, né de pedaços de carne como eu vi no outro dia e restos de sopa LOL... Mas como são novatas nesta coisa do verde eu dou-vos o desconto...

Às minhas vizinhas e futuras ambientalista um muito obrigado :p

Mil beijos para todos e já sabem... RECICLEM (não é um pedido) **


P.S.: Deixo-vos umas instruçõezitas para quem seguir o "pedido" :)

5 comentários:

Shorty* disse...

Puta ambiental!! xD

Já tamos mesmo crescidas... =)

***

Pintocas disse...

Podes crer puta traidora... Naughty Naughty Ice... ***

Miss Brightside disse...

pronto acho que agora todas as pessoas percebem o porque de 'puta ambiental' lol*

Pintocas disse...

Venho por este meio reteficar um lapso da minha ambiental pessoa... A Shorty não é a puta traidora é, segundo a Rita a puta traiçoeira... Já agora crer... é querer que se escreve :D Mil bjs ambientais **

Daniela disse...

Lol tu nao existes!!
Pois, é verdade que começamos a reciclar, mas o que é certo é que a nossa cozinha ainda consegue andar mais desorganizada (se é que é possivel=P) lol mas é algo que fazemos com gosto, claro que nao com tanta perícia como a dona Ines, mas para lá caminhamos!

P.S.- Com carne até acredito que tenhas visto, mas é com sopa nao..lol porque as sopas sao da shorty e nós nao jogamos fora as caixinhas! =P lol mas prometo que vamos melhorar!

beijinho*