segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Em busca da Massa perdida

Era eu uma massinha muito feliz entre os meus familiares no prato de macarrão à bolonhesa, quando alguém me comeu e fiquei alojada numa cavidade que eu desconhecia. Senti então ser puxada, arranhada, esquartejada, por alguma coisa que me fazia lembrar uma pinça depilatória (esperemos que não tenha sido, que nojo... ou ao menos que tenha sido desinfectada...). Fui então arrancada aos pedacinhos e colocada num guardanapo de papel onde depois me juntei, cabeça tronco e membros, novamente. Mas eu debati-me, e sei que fiz alguns estragos pois tanto ouvia lágrimas de rir como de alguém desesperado. E só me falta uma orelha, mas também, quem precisa de duas? Uma aventura para contar aos meus netinhos.

FIM

xD

2 comentários:

Pintocas disse...

Era uma vez uma maassinha que se alojou numa cavidade... Adoro a história... Isto foi uma massinha, imaginem agora se fosse outra coisa que se tivesse tirar com uma pinça! :D ***

Anónimo disse...

Lol bela história... muito engraçada!!!
Desta vez foi uma massinha... o que poderá ser da próxima vez?

Beijos e abraços***