sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Eu bem disse que ele era o piorzinho...

Ah pois é!! Parece que o grande vencedor do concurso foi o Wilson, e foi bem merecido!
Tudo começou às 8h da manhã, quando todos os participantes se juntaram na sala de aula prestes a iniciar a aula de Medicina. Ansiosos por conseguirem vencer a sua própria maneira de ser, só se viam eram caras aflitas, com vontade de rir e de dizer algo que estavam momentaneamente proibidos! A primeira a perder foi a Rita no segundo intervalo pois quando se apercebeu já tinha gozado com a Milene...mais frustrada ainda ficou a Shorty que logo a seguir gozou com a Rita por esta ter perdido!! LOL
A luta estava renhida e só já restavam rapazes, como tal, o objectivo das duas meninas que perderam foi literalmente torturar o David, proporcionando momentos de gozo para que também ele perdesse...mas ele foi mais forte! No entanto no intervalo a seguir, mesmo antes de entrar na sala de aula gozou com a professora e ficou fora de jogo.. Acabadinho de perder, eis o que acontece: o Momento à Inês Pinto! O que só pode significar uma brilhante queda, de um modo que nenhum de nós nesta vida iria conseguir fazer (mesmo com treino!). É que a Inês conseguiu (ao entrar na sala) tropeçar na porta da sala e enquanto se equilibrava, tropeçar no próprio pé caindo logo em seguinda, o que fez com que toda a turma e a própria professora se ri-se! Quase a nada que o Daniel e o Wilson não perdem... foi por pouco!
Eram precisamente 12h37m quando o jogo acabou...o Daniel sem sequer pensar no que dizia, gozou a alto e bom som com a nossa colega Zilma (e a sua magnifica leitura), declarando o Wilson vencedor=)

Logo de seguida e livres de qualquer prisão, nem queiram imaginar o que saia daquelas cabecinhas...

Parabéns ao Wilson=) Só já falta a garrafinha de Vodka=P

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, o Wilson mostrou-se mais o forte de nós todos!
Foi uma manhã muito engraçado mas muito difícil... fui tão torturado :S
Alicinha, andas a tomar o gosto dos posts, muito bem :D

Beijos e abraços*

PS: We are the worst!!!

Pintocas disse...

ALAS ao nosso vencedor... (gosto especialmente do meu momento no post :D) ***