domingo, 12 de outubro de 2008

Where is the cotovelo?!

Pois é pois é... Cá estamos nós para contar a história mais espectacular do nosso amigo David... O nosso amigo de Sintra sempre sonhou ser um grande lutador de jujitsu e este sonho teria sido realidade se não tivesse acontecido um grave acidente que mudaria a sua vida para sempre (ou pelo menos o amor que sente hoje em dia pelo seu braço). Num dos seus grandes combates ele e o irmão faziam um truque tremendamente complicado e difícil... Saltar ao eixo. Não sei se todos os leitores sabem como se faz mas baseia-se no difícil acto de saltar por cima de uma pessoa que está na posição em que a Alemanha perdeu a guerra apoiando-se assim com as mãos nas costas. Assim sendo o nosso David bem tentou ser o herói da luta ao elaborar tal exercício mas falhou. Caiu de tal forma que conseguiu fazer a espectacular fractura que mostramos já de seguida.

Decididamente é chocante.

Coitadinho muito sofreu ele já que acabou por perder o título para o irmão...

Após toda esta conversa chata lançamo-vos um desafio. Na próxima imagem conseguem dizer-nos onde se encontra o cotovelo do David? Este desafio não está à altura de qualquer um mas pelo menos de estudantes de enfermagem que já deram anatomia espero que esteja.

Ficamos à espera das respostas.

Bjinhos para o protagonista da história =)*

4 comentários:

Daniela disse...

Sim senhor, muito para alem das expectativas=) esta no minimo excelente e eu nao vou participar no jogo pois seria injusto para os outros concorrentes (o david disse onde era o cotovelo porque eu nao adivinhei no meio dakelas curvas=P)lol
muito beijinhos a todos e parabens a quem fez este post, mas principalmente ao amigo david por conseguir tal proeza!

****************

Anónimo disse...

É verdade, ainda hoje o pessoal do ginásio tem insónias por causa daquela espectatular fractura xD
Muito sofreu aqui o menino quando lhe puseram os ossos no sítio, pensado " xi não devia ter dito que não queria ir po bloco!!! " lol
Ainda assim, tudo acabou bem e ficou comprovado que o corpo humano é brutalissimo \O/
Ritinha, belo comment, tomaste-lhe o gosto =)

Beijos e abraços

ps: foi no taekwondo :P

Pintocas disse...

Meus amores... Adoro o post.. Davidão sou sincera... estou com a Dani eu também não sbaia onde estava o cotovelo LOL Se bem se lembram eu nem percebi que aquilo era um braço :d!!
Rita o post está excelente... ***

Nadia disse...

coitado do David. so ele para conseguir uma proeza destas. LoL. muitos parabens pelo post ritinha. jokas