sexta-feira, 4 de abril de 2008

A inauguração da casa...


É com um enorme prazer que hoje, finalmente, vou fazer o meu primeiro post! Sim, é hoje que vos vou falar um pouco da inauguração da nossa linda casinha e do aniversario da nossa querida Shorty. Peço desculpa pelo atraso, mas só tive acesso às fotografias da dita noite à poucos dias atrás e como esta semana foi um bocado ocupada devido à Semana Académica (vai ter direito a um post só para ela) só hoje é que arranjei um tempinho para me dedicar!
Então aqui vai:

Com a aproximação do aniversário da coordenadora deste fantástico blog, mais conhecida por Shorty (em Beja), Sushi ou Babe (em Évora), Andreia (em Figueira e Barros) e mais recentemente ficámos a saber que poderíamos ter uma Tânia em vez de Andreia :p, e como já estava mais do que na hora de realizarmos a inauguração da nossa nova casa, decidimos juntar o útil ao agradável, e marcámos um jantar na noite de 27 de Março!


O Daniel e a Shorty com um sorriso magnifico



Claro que para um jantar de tamanha importância não podíamos deixar de nos vestir de uma maneira um pouco diferente. E nada mais nada menos do que três belos vestidos pretos, com um comprimento no mínimo interessante para fazer furor!



No jantar pudemos contar com grande parte dOs de Sempre (eu, Rita, Shorty, Daniel, Inês, Wiwi Tótó, Nádia, DavidAlice) o Flip, três bichinhos (hoje já caloiros) - o Pedro, o Nuno e o João, dois membros dos Tractorinho Desgovernado - o Pims e o Eurico, o Luís Pedro (irmão da Rita) e dois amigos, a Neuza e a Susana.

Foram os únicos que tiveram direito a tirar uma foto antes da pilha acabar! lol


Devo dizer que o jantar foi deveras interessante! Nada como o bendito do frango assado com batatas fritas, mais a típica massa com atum tão comum nOs De Sempre. Claro que não podia faltar bebida e entre minis, sangria, abafadinho e vodka, muita conversa animada se gerou. E claro que mesmo as pessoas que não se conheciam ficaram a saber coisas que nunca sequer tinham imaginado! Aliás, devo dizer que mesmo as pessoas que se conhecem muito bem, ou pelo menos pensavam que conheciam bem, ficaram surpreendidas com as revelações da noite. Sim, porque nada como o jogo do Nunca Nunca para se saber os pormenores mais íntimos da vida de alguém! Claro que foi a risada geral, a destacar as excelentes intervenções do Wilson junto da Nádia. Não podia ter sido melhor=) Também é bastante óbvio que as famosas músicas da TAEB tiveram presentes [até porque lá em casa todos nós tocamos um instrumento musical diferente - qualquer dia formamos uma banda (já temos vestidos =p)].

"A Banda"



Apesar de adorarmos os nossos queridos veteranos, não quisemos seguir o seu exemplo e pagar uma multa de 500€ pelo barulho a horas indevidas e por isso fomos para o Arraial da Agrária. Sem querer ofender ninguém, mas o arraial da ESSB foi muito melhor!!! No entanto teve a sua piada e ainda deu para passar umas boas horas de conversa e brincadeira, pois o que é importante é estarmos juntos, porque juntos fazemos a festa toda=)

É de destacar que à meia-noite (um bocadinho depois pois estávamos tão interessados a jogar ao Nunca Nunca que nem a própria aniversariante se lembrou dos seus anos) cantámos os Parabéns à nossa querida amiga que pode ser pequenina em altura (devo ter muito que dizer, mas enfim) mas é enorme para nós e estará sempre no nosso coração. Shorty espero que dês muito uso ao cavaquinho que foi comprado com muito amor pelos teus amigos não de sempre..mas para Sempre!

7 comentários:

Shorty* disse...

Muito bem, "Renata" ou "Rebeca", a "coordenadora" gostou muito do seu primeiro post!!=p

Realmente foi uma noite espectacular... Adorei ver "A Banda" a actuar!!lol

Beijão** ADORO-VOS

* AMO A MINHA PRENDINHA!!=D

Soriedem disse...

Em primeiro lugar queria deixar aqui bem claro que só estou a comentar este post porque a menina Daniela me disse que sabia onde eu morava e ameaçou fazer patifarias aos meus pais e aqueles de quem gosto!
Continuando, acredito que tenha sido um jantar muito engraçado sim senhor, mas temos de ver as coisas como elas são... Eu faltei! Por isso nunca pode ser um graaaaannnnde jantar! Nem uma noite espectacular! Pode ser sim, um jantar medíocre e uma noite como tantas outras! Fica aqui o reparo...

Quanto aos vestidos das meninas, não vou fazer comentários, porque sou um cavalheiro!

Hasta Rasta * []

Miss Brightside disse...

Pois é foi uma noite para recordar :)

após quase 6 meses de busca conseguimos e valeu apena a espera!!!

quero deixar aqui bem claro que nao e preciso termos akeles belos vestidos envergados para sermos lindas, nos somos lindas sempre e a toda a hora vestidas e despidas tbm!!!lololol =P bjinhos p vces meus amores

ADRO.VOS MT MT MT MT!!

P.S. - A dani agora já pode beber no 'eu nunca nunca fiz um post no nosso blog' :)**

Daniela disse...

Sim realmente concordo com a rita.. os vestidos sao apenas acessorios=P lol
e obviamente que nao ameacei os pais de ninguem para comentarem o meu primeiro post! isso sao so ideias de tiago (tem uma imaginaçao mt fertil!)

beijinho=)*

Anónimo disse...

Grande noite, grandes vestidos, grandes alices!!! =)

Beijos e abraços

Shorty* disse...

"Grandes vestidos"...lol

Anónimo disse...

foi um jantar de veras interesante...
foi muito bom tar ai ...

beijao grande pa todos =)