quarta-feira, 9 de abril de 2008

A ida À Mac...


Depois de uns dias cansativos, entre trabalhos e afins, hoje achámos que estavamos demasiado cansadas para trabalhar a "sério". Então decidimos cada um ficar pela sua casa e cada um ia adiantando um bocadinho, se lhe apetece-se! Escusado será dizer que não fizémos nada (sim porque a Inês juntou-se comigo e com a Shorty), quer dizer, eu e a Inês não fizémos nada, porque a Shorty hoje esmerou-se! Como a pancada da loucura, ou do sono, como lhe quiserem chamar é muito forte, cada vez que abrimos a boca não sai nada que se aproveite...



Ideias então nem se fala! Sim porque há coisas que não se podem contar aqui.. Mas continuando, o que é que nos lembrámos? Vamos comer um gelado (isto às 22h, e eu ainda sem jantar porque não tinha fome). E lá fui eu (pijma rosa) e a Inês (pijama encarnado) de pijaminha e pantufas do pai da Inês, as minhas, só por acaso não são minhas, mas sim da Rita... a caminho dA Mac. Antes de sairmos de casa, tal era a ansiedade da Inês que se virou pa Shorty e perguntou se queria que deixasse a música gelada em vez de ligada...lool

Ao sair de casa eu proferi as sábias palavras...: "Quando chegarmos abres a Shorty tá?" (entenda-se isto por: quando chegarmos, Shorty, abres a porta...)



Engraçado, engraçado foram as conversas que tivémos no caminho! Desculpa Inês, mas não se aproveitou metade!!! Quem não soubesse diria que tavamos sob efeito de alguma substância que nem vou mencionar... (daquela coisa que faz rir...)

Vou mostrar uma das muitas conversas que tivémos:


Inês - Olha um carro igual ao meu! Era aquele que eu disse à tarde que tava estacionado lá em baixo e depois em cima!

Daniela - Ah pois é..

Inês - É gémeo do meu... quer dizer este tem quatro lugares..

Daniela - Não...tem cinco lugares!

Inês - Não! Tem cinco! Um carro nao pode ter seis lugares!!!!


SEM COMENTÁRIOS!!


Seguidamente, entre muitas outras paivoices, fomos todas contentes pedir Sundays de Caramelo e Chocolate (isto tudo porque tinhamos descontos, que o carteiro trouxe à porta dagente e que ficaram à chuva, e que depois tiveram de secar no aquecedor).
Qual não foi o nosso espento quando o rapazito que lá estava a dar no duro se fez à Inês...
Assim que olhou para ela fez grande smile, ficou mesmo contente!! E depois quando foi entregar o talão da compra, a Inês disse:
-"Pode guardar isso aí!"
Ao que ele respondeu:
-"Sim, vou guardá-lo para sempre!"
Inês:
-"O que é que disse?"
Trabalhador a dar no duro:
-"Ah nada nada... (Smile outra vez)..."

Resumindo, compensa ir ao À MAc por várias razões:


1. Descontos molhados...
2. Trabalhores risonhos...
3. Piadas secas...
4. Gelados saborosos...


:D

MENSAGEM DE ÚLTIMA HORA:


Inês - Tenho umas coisas no dedo...é das botas...
Daniela - Então... é o dedo do pé!


Moral da História: Independentemente das feridas que tu tens nos pés..o que tu tens nos pés são os dedos!!


Enfermagem, Enfermagem, acabou-se agora a Mensagem... Over
















8 comentários:

... disse...

parabens daniela... isto sim é que é um post... estou muito orgulhoso da tua criatividade. continua assim. lol

Anónimo disse...

E pronto... ficou aqui provado o que é ser se uma alicinha :P
Enfim, foi a puta da loucura!!!

Beijos e abraços

Anónimo disse...

A este maravilhoso trabalho
Da-mos um Muito Bom.
E ai de quem for o paspalho,
Que fuja deste nosso tom!

Estamos muito orgulhosas
Destas rimas sem fim
Sentimo-nos poderosas
Em pijamas de cetim.

Esperamos que tenham gostado
Deste post que fizémos
Não temos lá muita pratica
Mas foi feito do coração!

Beijos

João Santos disse...

Txxiiii meninas... esta tudo frito! Mas tambem compreende-se, é muito estudo...lol Bem, continuem a fazer coisinhas destas para manterem o pessoal entretido enquanto deviam estar a trabalhar.lol Beijinhos(pandeiretas 4ever lol) over and out cshhhh

Pims disse...

Sem dúvidas, fazer muitos trabalhos seguidos está provado que dá isto, cérebros fritos, pior que carapaus...

Deixem estar acontece a toda a gente


beijo

Shorty* disse...

Sem dúvida o post mais parvo até agora...lol No "bom sentido"!!=)

Miss Brightside disse...

Que coisa tão parva! lol

Isso cá para mim não foi dos trabalhos mas sim devido à dificil escolha da "Gaja do Mês" LOL

Anónimo disse...

tao la meninas...

tavas toda inspirada pa escrever pika =P

beijinhos par todos =)