quinta-feira, 24 de abril de 2008

Aos de Sempre!

Deixo aqui espresso um muito obrigado=)

Porque eu vos adoro e sei que no fundo também me adoram=P deixo aqui umas palavras que sao sobretudo sentidas!

Obrigado pelos abraços.

Obrigado pelas festinhas no cabelo.

Obrigado pelas canções logo de manha.

Obrigado pelos miminhos.

Obrigado pelos filmes.

Obrigado pelos beijinhos.

Obrigado pelas palavras.

Obrigado pelas festinhas.

Obrigado pelas conversas.

Obrigado pela compreensão.

Obrigado pela amizade.

Obrigados por todas os momentos partilhados.

Obrigado pelo riso.

Obrigado pelo vosso coração.

Obrigado pela ajuda.

Obrigado por serem quem são.


Eu ADORO-VOS MUITO*



P.S.: Um muito obrigado, aos tractorinho e às esticadinhas (que agora ja tem hino!) pelo jantar de terça. Temos de repetir! Ah! Espero bem que nos faça, chegar as fotos fenomenais que tirámos=)

Viva Os de Sempre!

4 comentários:

Soriedem disse...

Vá caril pros meninos... impecavel! Daniela, tas muito sentimentalista... :P beijos e abraços.. pra quem? oh.. p'ros de sempre!

Miss Brightside disse...

amrzinho!!!

arrepiei.me tda enkt lia :)
é apenas para isto k servem os amigos...
e nós estaremos cá smp para apanhar os pedacinhos de coração uns dos outros...
bjbj**
ADRT MTMTMT***

Anónimo disse...

Devo dizer que este post me deixou um grande sorriso na cara!!!
Obrigado por me terem feito sentir muito bem em Beja e por não sentir tanta falta de casa!
Rulam pa xuxu, alicinhas e alcinos \o/

Beijos e abraços

Shorty* disse...

Te adoro muiiiiitoooooooooo amorzão!!!=)

"Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim!!"