quarta-feira, 23 de julho de 2008

Quem quer pão com chouriço?





Ora bem... Eu e a Daniela como gulosas que somos, decidimos ir dar uma trincadela num pão com chouriço! Fomo à padaria (única nesta terra enormeeeee...) e trouxemos dois paezitos mui gostosos e apetitosos. Como estavamos cheias que nem mulas do jantar saudável que tivemos (croissants de chocolate e arroz doce) achámos por bem comer e dar uma voltita ao quarteirão (enorme... como a terra). Ouvimos música e pensámos: Vamos bombar com a música... Fomos lampreiras ver de onde vinha a música... Falso alarme, vinha de um carro (daqueles a dar pó chunnig)! Então ouvimos uma melodia fantástica para os nossos ouvidos, uns lindos piropos, de rapazes que nos chegavam ao umbigo em altura e com uma cara de cabrito alimentado com leite de porca que até dava dó... Enfim, sem mais nada de jeito para dizer saltaram-se com um: "A comer pão com chouriço... Eu tenho aqui chouriços vocês trazem o pão!!" Acho que sim... Nós ficámos encantadas com tanta delicadeza (não sei se já referi que eles eram uns 7 e nós 2)... Prosseguimos a nossa marcha e continuamos por largas e longas ruas, e encarámos mais rapazes, estes vinham de bicicleta (uma espécie mais evoluida). Fizeram questão de assobiar e vir atrás de nós... Nisto decidimos virar numa rua que acho que se engordasse mais um quilito não passava lá. Foi então que ao sair desta grande rua vêm uns dum lado (7) e os outros do outro (5)... Estamos encurralas... Os nossos corações batem... Suamos que nem cadelas... Não sabemos como reagir... (estavamos perante todos os rapazes da terra... há que ter em atenção que eles nunca tinham visto ninguém da nossa espécie)! Foi então que nos salvaram dois cães, que não queriam mais nada se não o bem dito do pão... Vendo que quase começavam à luta e a morder-nos (não é exagero... tentaram pular pa cima de nós e abucanhar o pão) eu... Inês... de pensamento rápido como sou... larguei o resto do pão... os cães ficaram a devorá-lo e a lutar entre eles... nós desatámos a correr!
Agora imaginem... Somos "salvas" pelos cães, que nos tentam morder... largamos os pães no chão... desatamos a correr... e deixámos lá os cães e os espécimes raros desta bem-dita terra!
Belo pão...!! Que nem acabámos de comer!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, isso é q foi uma aventura :P
É claro que com duas belas e roliças alicinhas, os rapazinhos batiam mal!
Eu, próprio, fico taquicárdico qd vos vejo xD
Bom estágio, alicinhas :D

Grande beijo*

Anónimo disse...

Ai DavidAlice... Esse lindo comentário... E os cães, foram muito mais assutadores... Iamos sendo comidas vivas!!! Se nãop fosse o pão, um naco de perna de daniela e uma buchinha de nádega de Inês iam bem para eles...

Bom estágio pa ti também ***

Anónimo disse...

Eh lá isso é q era pior... ver a daniela sem uma pernanga e tu sem um bocadinho do belo do ass era chato e extremamente desagradável!
Ainda assim, ainda bem q acabou td bem :D
Beijos*

Daniela disse...

Grande aventura que tivemos! Quando chegamos a casa nao faziamos mais nada que rir e arfar que nem umas cadelas loool os avos da ines pensavam que tinham acontecido alguma coisa...lol
beijinho enorme e visitem www.fotolog.com/daniela_pika

Anónimo disse...

tou a ver que as meninas estao numa local muito animada... com muits aventuras...
o que é importante é que no final da historis se divertiram as duas (apesar de susto =P)

beijinhos grandes =)