segunda-feira, 30 de junho de 2008

Uma pequena homenagem...

Este post é dedicado ao Mário. Apenas o vi uma vez, foi na passagem de ano. Não posso dizer que o conhecia, pois numa noite não se conhece ninguém, muito menos na da passagem de ano!
Ainda assim, eu gostaria de deixar a minha marca naquilo que se pode chamar uma memória, não dele, mas daqueles que lhe eram queridos e que o adoravam e respeitavam...
O Mário morreu... Não é fácil lidar com a morte, e muito menos quando acontece com alguém da nossa idade. Pensamos: "Poderia ser eu...". A verdade é que a morte é um tema que ignoramos, que nos traz sofrimento, que nos faz chorar, gritar ou esconder. No entanto deveria ser enfrentada como mais um passo da vida. A partir do momento que nascemos estamos cada dia mais perto da morte. É assustador pensar nela, não é por acaso que a vemos nos filmes como sendo um esqueleto andante, com uma foice na mão e com um semblante preto, pesado, que mete medo.
Mas, ainda assim temos que encarar o mundo, a realidade, e gostava que este post servisse principalmente para dar força àqueles que o conheciam e que estão a sofrer com a perda.
Todos temos sentimentos e a dor pode demorar a passar, mas passa... Nesta altura certamente não parece, mas tudo se recompõe, as vidas seguiram um novo rumo e, custe o que custar, doa o que doer, não podemos fazer nada para impedir o ciclo da vida. Temos que ter força, continuar a viver e a lutar, para orgulhar os que já foram, para que, estejam eles onde estiveram, sintam a força que lhes transmitimos e agradecem o facto de nunca nos esquecermos deles e honrarmos as promessas feitas...
A todos os que já perderam um amigo...

3 comentários:

Daniela disse...

Ines...obrigado mesmo! Gostei muito do post...realmente esta mt bom=)
Ao Mario...meu amigo do coração, nunca te vou esquecer..das nossas brincadeiras, das maluqueiras, do teu sorriso e sinceridade, das implicancias e todos os bons momentos que me proporcionaste... fazes muita falta, muita falta mesmo. Hoje vi os teus pais, as tuas irmãs...eles precisam de ti.. tal como a ne, tal como eu...
Para sempre Mario, nunca ninguem te ira esquecer...

Um beijo grande e sincero de agradecimento para a Ines*

Miss Brightside disse...

por um rapaz com um sorriso sincero e verdadeiro.
por uma pessoa que nao merecia o k aconteceu.
por uma familia que sofre.
por uma namorada que o amava e ama.
por amigos que tanta saudade teem.

pela nossa dani k tanto adoramos e que neste momento tanto sofre.

a mim que por mt pouco que o conhecesse já me marcava pelas brincadeiras e simpatia*

tiveste bem ines**bjbj**

Anónimo disse...

bigado ines... o post ta muito bonito...

eu nao vou falar do mario, pois como a maioria sabe eu namorava com ele e pa mim ele, apesar dos defeitos k tinha, mas para mim ele era o melhor...

ele foi o melhor namorado e o melhor amigo ...nunca vou esquecer tudo o que passamos juntos e tudo o que ele fez por mim...

nao posso deixar passar em branco tudo o que a daniela tem feito por mim... ela o melhor em termos de amiga ... cuidem bem da minha menina tem ai uma joia preciosa e rara...
MUITO OBRIGADO PINCESA MAIS LINDA

beijao gand pa todos ... e mais uma vez bigado