quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma música a pedido do Flip: A nózis











Todos os dias sonho
Sonho com o mundo
Giro num sono profundo
Sinto-me leve capaz de gritar
São os amigos que me fazem sonhar

Vivem comigo, no meu coração
Sinto-me leve, sinto paixão
Paixão pela força que me dão pra viver
Até ao dia que … recolher

Somos um só, uma bela imagem
Daquelas que sempre recordarei
Um desafio, uma contínua viagem
Até ao infinito e mais além…



Unidos pela força e pela coragem
De viver e curtir a vida até ao fim
Somos um só, uma unidade
Aquela que nasce da lealdade
Unidos por laços colhidos por ti
Vamos curtir a vida até ao fim

Um objectivo, um ideal
Movendo barreiras para o alcançar
Uso maneiras de o contornar
Todos juntos … iremos chegar

Serei o espelho da tua razão
A voz da conversa do teu coração
Estou sempre aqui a ver-te crescer
Irei apoiar-te até morrer…

Não sintas raiva da verdade
Não sintas dó da piedade
Não sintas inveja da felicidade
Não sintas ódio… eu sou a amizade

Unidos pela força e pela coragem
De viver e curtir a vida até ao fim
Somos um só, uma unidade
Aquela que nasce da lealdade
Unidos por laços colhidos por ti
Vamos curtir a vida até ao fim

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fica aqui, em primeira mão, o próximo sucesso do TOP+... Flip e su banda irão fazer a melhor m+usica de todos os tempos... Foi feito do fundo do coração e com alguma inspiração provocada pelo sono **

Daniela disse...

=) Adorei! ta muito fixe...a serio isto do sono sempre tras algumas coisas positivas=P ( e como disseste, se nao tiveres emprego como enfermeira podes sempe ir para compositora lol)
Parabens ao teu primeiro post!
beijinho**

Shorty* disse...

Que espectáculo!! Mas não fiquei a perceber, o Flip vai fazer o quê? E foi a Inês que escreveu a música?

Para quem ainda não percebeu o Flip é o nosso mais recente elemento d'Os De Sempre, e com muito orgulho!!=)

BeijO*

Miss Brightside disse...

sim senhora ta aprovado*
parabens ines parece k finalmente conseguiste escrever algo sem errar nas letras das palavras...bjinhos**

Anónimo disse...

Bela música, sim sra :D
Parabéns, Pintocas!
Outra frase muito bonita é esta "parabens ines parece k finalmente conseguiste escrever algo sem errar nas letras das palavras..." xD
Juro que dei grande gargalhada ao ler isto :P

Beijos e abraços