quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estagio em Santiago II

Como ja devem ter percebido eu sou aluna de enfermagem e estou a estagiar no HLA. Tive conhecimento que o meu post anterior feriu algumas pessoas e nunca foi de modo algum, esse o meu objectivo. Este blog tem como fim o desabafo pessoal para lermos entre nos e mais alguns amigos e o que escrevi destinava-se a ser interpretado por pessoas que sabiam realmente o que eu sentia. De facto e somente a nível pessoal, este estagio nao correspondeu à expectativas, apenas e somente porque eu idealizava algo diferente. Eu gosto imenso de todo o espaço físico e tive o previlégio de estagiar com uma equipa espectacular que me recebeu de forma totalmente disponível, simpatica e entusiasta. Tive um bom período de estagio e gostei, e todos aqueles que o viveram comigo o sabem. Eu apenas esperava algo diferente, e tive a oportunidade de falar com colegas e amigos meus que estagiaram em diferentes hospitais e serviços nesta mesma área que sentiram o mesmo que eu. Não pretendia de modo algum referir qualquer aspecto negativo do Serviço ou do Hospital. Sei que não devia ter escrito algo assim, pois este é um espaço público, que pode ser visitado por toda a gente e ser interpretado de formas incorrectas, e por isso eu peço imensas desculpas. A minha reflexao do serviço já foi entregue à alguns dias e lá explico tudo isto, se alguem quiser ler, eu posso disponibiliza-la a alguem que assim o deseje, apesar de ser pessoal.
Acho que todos nós sabemos o que é ser jovem e ter mil problemas quando na verdade não são assim tão graves, e juntar tudo numa embrulhada que não se percebe assim muito bem... sei que não é grande desculpa, mas é a verdade.
Por fim gostaria de assumir toda a responsabilidade do post anterior pois os meus colegas não tiveram conhecimento até estar feito, e como as contas sao separadas, so eu poderia alterar o que escrevi.

Espero que tenham compreendido que não teve nada a ver nem com o Hospital, com o serviço ou com o estagio, mas sim à minha opiniao perante o tema em si.


Daniela

Sem comentários: