domingo, 5 de abril de 2009

Os de Sempre voltam ao activo!

Como já devem ter reparado o blog dos de Sempre tem estado parado, no entanto isso não significa que nós tenhamos andado parados também!! Antes pelo contrario!
Logo após dois meses de estágio intensivos iniciámos o segundo semestre do segundo ano, cujo tema é a cirurgia, com grande garra e vontade inesgotável de viver e aproveitar cada momento.
Apesar de muita brincadeira e palhaçada (do costume) tenho a salientar dois momentos o Concerto do Jason Mraz em Lisboa e a Semana Académica de Beja.

Quando os de Sempre foram a Lisboa ver o concerto, nem imaginam o quão divetido foi! Desde abalarmos atrasados de Beja, a levar o caminho inteiro a trocar mensagens e telefonemas entre os carros (três) para ver se não nos perdíamos nos semáforos=P, a conseguir errar o mesmo caminho duas vezes seguidas, a sermos praticamente os últimos a entrar no Campo Pequeno de tão atrasados que estavamos, a gritar ao Jason que o íamos visitar no céu se ele lá estivesse e ainda a figir que não conheciamos quem de facto gritava isto, de tudo um pouco se passou!

É certo que foi fantástico, divertimo-nos imenso e o Jason impressionou bastante! Pessoalmente pensava que ele não cantava mal, tinha umas musicas calminhas e engraçadas o suficiente para o ir ver, mas saí de lá totalmente encantada. Ele não só canta maravilhosamente bem (até ópera ele cantou!) como se envolve com o público com uma simpatia e dinâmica muito bem conseguida!



Depois do concerto fomos conhecer a noite de Lisboa (falo por mim) em Santos, e qual não foi o meu espanto quando percebi que a noite em Lisboa não era diferente da de Beja! Ou seja, os espaços nocturnos saõ idênticos, as músicas são exactamente as mesmas, tinha comigo os meus amigos, logo o que é que haveria de ser diferente? Rigorosamente nada... tantas vezes me dizem que Beja é o fim do mundo e que Lisboa é muito melhor. Eu só sei que o melhor sitio do Mundo é onde estão os nossos amigos, porque é lá que nos sentimos bem, felizes e nós próprios!


A Semana Académica de Beja foi nesta última semana e foi muito fixe=) Actuámos na Noite de Tunas na Segunda e não vale a pena comentar lol, e entre João Paulo Cavaco, Kumpania Algazarra, Sérgio Godinho, Tara Perdida e mais alguns, foram noites sem dúvida muito divetidas, com muita música, dança e momentos para recordar!
É de referir que Enfermagem esteve bastante bem no Desfile Académico! Foi sem dúvida uma tarde excelente e para repetir nos proximos anos=) Parabéns a todos os participantes!



Agora temos uma semana de férias e logo de seguida vem a actuação no Crato, Ovibeja, Festival da Juventude, ENEE, Benção das Pastas... como vêem estamos bastante ocupados nos proximos temos.. e ainda temos de estudar=P (mas só por acaso lol)



*Beijinho*

5 comentários:

David disse...

Foram belas semanas sem dúvida!
Que venham mais como estas e belo regresso aos posts, alicinha =)

Beijos e abraços*

Shorty* disse...

É só para avisar que esta última semana deixou-me QUEIMADINHA (literalmente, e não literalmente)LOL**

Wilson disse...

a viagem a lisboa foi brutal e o concerto bem do melhor.
foram umas semanas muito boas.
até a quarta feira foi espectacular, o problema foi o inicio de quinta. lol.

Miss Brightside disse...

Tiveste bem dani =)
E finalmente parece que o segundo ano está realmente a deixar momentos para recordar como tantas vezes nos diziam e nós não acreditávamos pk mal tinhamos tempo para comer =P (pingua!!!) xD bjbj**

Pintocas disse...

Babe adoro o post :D... Tenho a acrescentar que para além de cantar e encantar o Jason é um bailarinho maravilhoso... Sim que aquele abanar rabinho e pézinho né fácil! *******