sábado, 12 de janeiro de 2008

PDA em Milfontes

Eu, Andreia Shorty, devo toda a minha passagem de ano ao meu querido Daniel, membro deste grupo... Ora isto porque os meus pais não achavam muita piada a esta "viagem" a Milfontes, e então foram "conquistados" de uma maneira que merece a publicação neste espaço:


Caro Sr. e Sra. pais da Shorty:

Vimos por este meio pedir a Vossas Excelências a autorização para que a vossa querida filha Andreia venha comemorar de forma saudável a passagem de ano connosco. Eis que a presença dela é indispensável, visto ser ela a enfermeira chefe do nosso grupo de amigos. Ao conhece-la bem temos a certeza que sai aos pais que são sem duvida pessoal maravilhoso e por isso contamos convosco e com a vossa boa vontade para permitir a presença dela em Milfontes no próximo dia 30 de Dezembro.

Sem mais assunto de momento, atenciosamente:

XVI CLE Beja

“Shorté ê gost de té”



Ao que os meus pais responderam:



Caro estudante Daniel:

Tenho o IMprazer de o informar que estamos em conferência em mesa redonda com 4 cantos. Ainda não temos a resposta precisa, estamos neste momento a discutir o assunto em assembleia extraordinária familiar da qual aguardamos resultados, pois esta em período de votação.

Despedimo-nos atenciosamente:

“Pais da Shorty”

(estamos agora offline para balanço)



Devo dizer que tudo isto se passou através do messenger... Sim, porque eu tenho uns pais muito à frente, que não me deixavam ir a Milfontes mas que estavam entusiasmadíssimos com o InterRail que lhes falei em fazer este Verão, também na companhia de alguns membros deste grupo!!=)



O menino tem fomeca...=p

porcaria de leite, que me queimou a boca toda...


7 comentários:

Anónimo disse...

Jasus! O q nos fizemos... caloiros do catano!

Anónimo disse...

caloiros destes veteranos, claro que sabem parvejar...=p

Anónimo disse...

LOOL shorty ta demais!!! eu adoro esses textos=)
beijinhos e ê gost té!

Anónimo disse...

tive mmo pena de nao ter ido com vces...

deixa la o inter rail espera.nos!!!
bjbj

p.s - decididamente tivemos os melhores veteranos de sempre!!! =)

Anónimo disse...

gracas ao Sr. Arvelos que consegiu levar a D. Shorty a noxa passagem de ano foi perfeita...foi pena faltarem os outros elementos... e um conselho para a shorty e daniela...shorty pra proxima come so uma fatia de bolo e n o bolo inteiro e daniela aprende a cortar bolo...

Anónimo disse...

oMeu Deus até parece que foi a minha conversa pouco convincente que levou a D shorty a 1000fontes... Any way a nossa "PDA"=P foi muito fixe so espero poder continuar a passar momentos assim convosco e naturalmente com o resto do pessoal...

Beijos e abraços =)

Anónimo disse...

foi sim foi sim foi sim... e a shorty é que sabe...=)